Señor Tango, a casa de tango dos turistas em Buenos Aires
Por outro lado, as duas horas de show são cansativas para quem não é um grande fã de tango. Em certo momento os números parecem repetitivos, a ‘dramaticidade’ de algumas apresentações soam caricatas e o tom glamoroso do espetáculo foge das casas de tango consideradas mais tradicionais. Antes da apresentação é servido o jantar, que agrada pelo cardápio e pelo sabor. Comemos um delicioso bife de chouriço acompanhado por arroz e batatas. A sobremesa contou com panquecas de doce de leite com sorvete.

O Señor Tango mistura um pouco de tudo da cultura argentina. O show começa com a entrada de cavalos no palco (uma espécie de Beto Carreiro portenho), conta com apresentações acrobáticas e vários números de dança. O ponto mais valorizado do espetáculo é a apresentação do famoso cantor de tango (e dono do local) Fernando Soler. Com um jeito meio canastrão, ele interpreta com sua bela voz algumas das famosas canções de Carlos Gardel, Ástor Piazzolla e Alfredo Le Pera.

Conclusão: Depende do gosto Gostamos bastante da visita ao Señor Tango, mas o espetáculo não agrada a todos. O show é glamoroso e muito bem produzido, mistura dança, música e acrobacias e conta com belas interpretações da famosa música argentina, além de um delicioso jantar. Porém, o estilo ‘Broadway’ e os exageros fogem do tradicional e em alguns momentos parecem caricatos.

Para nós valeu bastante a pena, mas para quem estiver em busca de um espetáculo mais “tradicional” uma indicação é o aconchegante Café Tortoni, localizado no centro histórico. E você, já foi ao Señor Tango? Visitou outra casa de tango em Buenos Aires? Comente abaixo e conte sua experiência!
Tags: