Dica de hospedagem: Porto de Galinhas Praia Hotel

Porto de Galinhas oferece uma vasta rede hoteleira para todos os gostos e bolsos. Desde mega resorts à beira mar até aconchegantes pousadas na própria vila, o que não falta são bons lugares para descansar após curtir o dia de praia. Em nossa passagem por lá, ficamos hospedados no Porto de Galinhas Praia Hotel. Localizado a 3,5 km da vila de Porto de Galinhas, é uma ótima opção para quem quer ficar próximo suficiente do centro, mas longe da agitação e do barulho. Uma das grandes vantagens deste hotel é ficar à beira mar. Com outros hotéis como vizinhos, entre eles o resort Enotel, o pedaço da praia em frente acaba se tornando ‘privativo’. Nada de aglomerações, de disputar um lugar na areia ou de vendedores oferecendo serviços.

A praia é linda e extremamente limpa, com areia branca e fofa. O próprio hotel fornece espreguiçadeiras, cadeiras e guarda-sóis. O mar, porém, é bem agitado e com ondas fortes. É desaconselhado para crianças desacompanhadas, mas entrei e curti as águas límpidas sem problemas. A estrutura do Porto de Galinhas Praia Hotel lembra a de um pequeno resort. Há uma grande piscina próxima da praia, com serviço de bar, restaurante onde é possível fazer todas as refeições, quadra poliesportiva e playground. Uma animada equipe de recreação ajuda a cuidar da criançada.

À noite, o hotel oferece opções de entretenimento para quem não está afim de ir até o centro. Quase todos os dias há música ao vivo com cardápio variado. Na semana que estivemos por lá rolou desde forró até flash back dos anos 80 e 90. Os quartos são simples, mas limpos e muito bem arrumados. O único ponto negativo de nossa experiência foi o banheiro, que apresentava um cheiro estranho e com água quente intermitente no chuveiro. As habitações, porém, estão passando por reformas, o que deve melhorar o serviço.

Vale ressaltar ainda o ponto forte do hotel: o atendimento de seus funcionários. Recepcionistas, arrumadeiras, garçons... todos se mostraram extremamente gentis e prestativos, procurando nos atender da melhor forma possível. Por causa de nosso vôo, pedimos para fazer um Late Check Out e nos permitiram sair às 20h!

O café da manhã é bem diversificado, com variedade de pães e bolos e com a possibilidade de pedir tapioca ou omelete feitos na hora. Nas demais refeições, o restaurante oferece pratos a La carte. Também é possível servir-se do Buffet por um preço fechado (R$ 40 por pessoa).

Comemos por lá algumas vezes e vimos que os pratos são gostosos e bem servidos. A exceção são as porções servidas no bar da piscina. Apesar do preço ‘salgado’, são pequenas e pouco saborosas. Resumo de nossa passagem pelo Porto de Galinhas Praia Hotel - Pontos fortes: Atendimento dos funcionários, localização, estrutura, praia - Ponto fraco: banheiros, wi-fi irregular, porções na piscina Conclusão: Viajei e Gostei! O Porto de Galinhas Praia Hotel é uma ótima alternativa para quem busca uma hospedagem com boa estrutura, mas com preços mais acessíveis que o dos resorts – ideal para casais em lua de mel ou famílias com crianças.

A localização é privilegiada, com boa proximidade do centro, e o atendimento é excelente. Apesar de alguns pontos a serem melhorados, tivemos uma grande experiência e pretendemos voltar no futuro. Indico!

E você, já esteve em Porto de Galinhas? Tem outras dicas de hospedagem? Comente abaixo!

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre Porto de Galinhas

Passeio de buggy: Porto de Galinhas de ponta a ponta

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© Copyright 2014 VIAJEI E GOSTEI - Todos os direitos reservados

  • Facebook Limpa
  • Twitter limpa
  • Instagram Limpa
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now